Filtros : "Turismo - Visão e Ação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Turismo - Visão e Ação. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, BIBLIOMETRIA, PESQUISA QUANTITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira et al. O uso de métodos estatísticos na pesquisa científica em turismo no Brasil. Turismo - Visão e Ação, v. 23, n. ja/abr. 2021, p. 110-131, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v23n1.p110-131. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, G. E. de O., Bíscaro, V. R., Silva, M. M. da, & Doro, J. R. L. (2021). O uso de métodos estatísticos na pesquisa científica em turismo no Brasil. Turismo - Visão e Ação, 23( ja/abr. 2021), 110-131. doi:10.14210/rtva.v23n1.p110-131
    • NLM

      Santos GE de O, Bíscaro VR, Silva MM da, Doro JRL. O uso de métodos estatísticos na pesquisa científica em turismo no Brasil [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 110-131.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v23n1.p110-131
    • Vancouver

      Santos GE de O, Bíscaro VR, Silva MM da, Doro JRL. O uso de métodos estatísticos na pesquisa científica em turismo no Brasil [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 110-131.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v23n1.p110-131
  • Source: Turismo - Visão e Ação. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, CIDADES, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZO, Alex Mauricio et al. Análise bibliográfica e sistemática da literatura acadêmica sobre “cidades inteligentes”, “turismo” e “competitividade”. Turismo - Visão e Ação, v. 23, n. ja/abr. 2021, p. 148-168, 2021Tradução . . Disponível em: https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/17321/9861. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mazo, A. M., Oliveira, R. K. de, Biancolino, C. A., & Tomazzoni, E. L. (2021). Análise bibliográfica e sistemática da literatura acadêmica sobre “cidades inteligentes”, “turismo” e “competitividade”. Turismo - Visão e Ação, 23( ja/abr. 2021), 148-168. Recuperado de https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/17321/9861
    • NLM

      Mazo AM, Oliveira RK de, Biancolino CA, Tomazzoni EL. Análise bibliográfica e sistemática da literatura acadêmica sobre “cidades inteligentes”, “turismo” e “competitividade” [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 148-168.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/17321/9861
    • Vancouver

      Mazo AM, Oliveira RK de, Biancolino CA, Tomazzoni EL. Análise bibliográfica e sistemática da literatura acadêmica sobre “cidades inteligentes”, “turismo” e “competitividade” [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 148-168.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/17321/9861
  • Source: Turismo - Visão e Ação. Unidade: EACH

    Subjects: HOSPITALIDADE, ETIQUETA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Luiz Octávio de Lima. Etiqueta: dois modelos analisados do ponto de vista da hospitalidade. Turismo - Visão e Ação, v. 22, n. ja/abr. 2020, p. 46-66, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n1.p46-66. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Camargo, L. O. de L. (2020). Etiqueta: dois modelos analisados do ponto de vista da hospitalidade. Turismo - Visão e Ação, 22( ja/abr. 2020), 46-66. doi:10.14210/rtva.v22n1.p46-66
    • NLM

      Camargo LO de L. Etiqueta: dois modelos analisados do ponto de vista da hospitalidade [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2020 ; 22( ja/abr. 2020): 46-66.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n1.p46-66
    • Vancouver

      Camargo LO de L. Etiqueta: dois modelos analisados do ponto de vista da hospitalidade [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2020 ; 22( ja/abr. 2020): 46-66.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n1.p46-66
  • Source: Turismo - Visão e Ação. Unidade: ECA

    Assunto: TEORIA DO TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENI, Mario Carlos e MOESCH, Marutschka Martini. A teoria da complexidade e o ecossistema do turismo. Turismo - Visão e Ação, v. 19, n. 3, p. 430-457, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v19n3.p430-457. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Beni, M. C., & Moesch, M. M. (2017). A teoria da complexidade e o ecossistema do turismo. Turismo - Visão e Ação, 19( 3), 430-457. doi:10.14210/rtva.v19n3.p430-457
    • NLM

      Beni MC, Moesch MM. A teoria da complexidade e o ecossistema do turismo [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2017 ; 19( 3): 430-457.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v19n3.p430-457
    • Vancouver

      Beni MC, Moesch MM. A teoria da complexidade e o ecossistema do turismo [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2017 ; 19( 3): 430-457.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v19n3.p430-457
  • Source: Turismo - Visão e Ação. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: TURISMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TURISTAS, ESCALA DE ATITUDES, MARKETING TURÍSTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos. Turismo - Visão e Ação, v. 18, n. 1, p. 134-163, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p134-163. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, G. E. de O., & Giraldi, J. de M. E. (2016). Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos. Turismo - Visão e Ação, 18( 1), 134-163. doi:10.14210/rtva.v18n1.p134-163
    • NLM

      Santos GE de O, Giraldi J de ME. Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 134-163.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p134-163
    • Vancouver

      Santos GE de O, Giraldi J de ME. Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 134-163.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p134-163
  • Source: Turismo - Visão e Ação. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO DE EVENTOS, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PESQUISA CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Amanda Cabral da e BRAGA, Debora Cordeiro e ROMANO, Fillipe Soares. Megaeventos e turismo: um estudo bibliométrico dos periódicos brasileiros de turismo. Turismo - Visão e Ação, v. 18, n. 3, p. 633-659, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n3.p633-659. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. da, Braga, D. C., & Romano, F. S. (2016). Megaeventos e turismo: um estudo bibliométrico dos periódicos brasileiros de turismo. Turismo - Visão e Ação, 18( 3), 633-659. doi:10.14210/rtva.v18n3.p633-659
    • NLM

      Silva AC da, Braga DC, Romano FS. Megaeventos e turismo: um estudo bibliométrico dos periódicos brasileiros de turismo [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 3): 633-659.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n3.p633-659
    • Vancouver

      Silva AC da, Braga DC, Romano FS. Megaeventos e turismo: um estudo bibliométrico dos periódicos brasileiros de turismo [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 3): 633-659.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n3.p633-659
  • Source: Turismo - Visão e Ação. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, TURISMO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Wesley Moreira e ROSSI, George Bedinelli. O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional. Turismo - Visão e Ação, v. 18, n. 1, p. 6-28, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p6-28. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pinheiro, W. M., & Rossi, G. B. (2016). O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional. Turismo - Visão e Ação, 18( 1), 6-28. doi:10.14210/rtva.v18n1.p6-28
    • NLM

      Pinheiro WM, Rossi GB. O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 6-28.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p6-28
    • Vancouver

      Pinheiro WM, Rossi GB. O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 6-28.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p6-28
  • Source: Turismo - Visão e Ação. Unidade: FEARP

    Subjects: HOTELARIA, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Iraci de Souza e MERLO, Edgard Monforte e MORGADO, Ricardo Rodrigues. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor de hotelaria do segmento econômico: um estudo exploratório. Turismo - Visão e Ação, v. 12, n. 1, p. 4-22, 2010Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      João, I. de S., Merlo, E. M., & Morgado, R. R. (2010). Análise dos atributos valorizados pelo consumidor de hotelaria do segmento econômico: um estudo exploratório. Turismo - Visão e Ação, 12( 1), 4-22.
    • NLM

      João I de S, Merlo EM, Morgado RR. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor de hotelaria do segmento econômico: um estudo exploratório. Turismo - Visão e Ação. 2010 ; 12( 1): 4-22.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      João I de S, Merlo EM, Morgado RR. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor de hotelaria do segmento econômico: um estudo exploratório. Turismo - Visão e Ação. 2010 ; 12( 1): 4-22.[citado 2024 abr. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024